Páginas

19 maio, 2011

Tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos!

De vez em quando é TÃO difícil saber se o que o gatinho fala é verdade mesmo… A M. está super na dúvida:
“Gosto de um garoto com o qual já tive um relacionamento, mas não deu muito certo e terminamos. Acontece que ultimamente ele voltou a se declarar pra mim. Eu realmente gosto dele, mas fiquei sabendo que há pouco tempo ele estava correndo atrás da ex. Fico sem saber no que acreditar, tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos.”



A vida seria tão mais fácil se todo mundo fosse sempre sincero, né? Eu confesso que não entendo esse povo que curte ficar brincando com o sentimento dos outros, acho idiota (além de ser muita maldade!). Mas é fato que essas coisas acontecem e a gente tem que ficar esperta para não cair nessa roubada.
A primeira coisa a fazer é observar as atitudes do garoto. Esqueça o que ele fala (falar é fácil demais!) e perceba o que ele anda fazendo. Ele te procura? É sempre fofo? Presta atenção nas coisas que você conta? Faz questão de estar perto, de fazer carinho, de olhar nos olhos?
Depois, vá com calma. Se você desconfia da sinceridade dele, não se entregue de uma vez. Dê um pouco de trabalho para ele te conquistar. Se ele está realmente a fim, vai persistir. Lógico que não adianta só ficar dando uma de difícil gratuitamente, porque daí qualquer um desiste, mas não precisa mergulhar de cabeça logo de cara.
Para se preservar, tente controlar seus sentimentos no começo, e conforme for percebendo que a história é pra valer, se solte e seja feliz.
Essas são boas maneiras de evitar cair nas garras de um enrolador, mas, como sempre, não existe uma fórmula infalível. Se o garoto for daqueles profissionais em enganar, não tem muito como escapar. Mas pense que não existe nada mais gostoso na vida do que agir de acordo com o que o seu coração manda, mesmo que isso signifique se dar mal de vez em quando. A gente erra, a gente sofre, a gente fica com vontade de voltar atrás, mas depois sempre dá a volta por cima e sai dessas decepções ainda mais forte e esperta.
Por isso, acho que, na dúvida, sempre vale a pena arriscar ser feliz.

Beijinhos Beijinhos... GD!

Por: T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário